terça-feira, 22 de setembro de 2009

Biografias HorizontaisV - Amor entre iguais


Chegou a pensar que nunca se apaixonaria de verdade, mas descobriu que ninguém escapa do amor. Ele é inexorável como a morte. E também taiçoeiro. Em um dia qualquer, nesses em que as horas teimam em seguir seu curso, ele conheceu o amor. Por certo que esse fato só fora revelado algum tempo depois. Mas foi intenso desde a primeira troca de olhares. Seus olhos se misturaram como leite no café. Andaram desnorteados sem saber a direção e, acabaram se esbarrando (intencionalmente?). Diálogos monossilábicos e telefones trocados. Me pergunto o motivo de complicarmos tanto o que é tão simples. O amor é que temos de mais epírico. Todo mundo ama, mas alguns não se permitem serem amados. Vagam pelo mundo sempre à procura de algo que se perdeu. De algo que perderam. De logo perceberam que tinham gostos extremamente diferentes. Um gostava de poesia, o outro de calculadoras. Um fazia curvas com as palavras, enquanto o outro atropelava tudo em linha reta. Libra e Virgem, Ar e Terra. Isso foi motivo para algumas brigas - e muitas pazes. Descobriram que o fato de serem diferentes os tornava iguais. Pois o que nos torna iguais, é o fato de sermos todos diferentes. Por isso, baby, o amor tanscende a química e a física e a quântica. O amor tanscende o sexo e as idéias e os nexos. Homens e Mulheres nasceram para amar. E todo amor tem um poema que lhe cabe. E toda cama vibra com um amor na madrugada.

Somente quem ama, consegue ver estrelas em um céu nublado. Por isso devemos...
amar sem limites,
amar sem fronteiras,
pois o amor sempre existe,
mesmo onde não há estrelas.

P.S. Não há coisa melhor que sexo com amor. Neste Blog falamos de sexo, mas o amor está sempre no ar. Ele está impregnado em cada palavra. Espero conseguir passar um pouco dele a vocês. Amem-se e permitam-se serem amados.

Beijo pra quem é de beijo.
Abraço pra quem é de abraço.

19 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Ney! Realmente não tem como escapar do amor e se o objetivo do seu blog é este, estarei sempre aqui! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  2. Amar sem limites, intensamente,incondicionalmente! Sexo é muito bom, mas sexo com amor é divino!

    Excelente postagem! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Tenho descoberto que o amor............é uma escolha nossa.......o que vão fazer com ele já não nos pertence.
    Amar é para poucos que se despojaram do querer o controle sobre o outro..........e aprenderam apenas sentir.
    .................................
    Comentando o comentário:
    Meu mais sincero agradecimento a você que esperou a tempestade passar em mim e intuio energias boas.

    Meu bem querer

    Denise

    ResponderExcluir
  4. O amor é mesmo isso, amor:)
    Venha na forma que vier, traga o perfume que trouxer, a gente sente!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh o AMOR!
    Quem sobrevive sem ele?
    NINGÚEM! rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. O amor é mesmo bicho traiçoeiro. Pode nos lamber as feridas ou criar algumas novas e bem grandes.
    Nunca sabemos das suas reais intenções sem deixar que ele se aproxime, se aninhe ao nosso lado, nos tenha...
    E costumo permitir que ele deite ao meu lado, embora eu já tenha sido devorado tantas vezes por ele.
    A vida não tem o menor sentido sem amar. Portanto temos mesmo que nos arriscar, e o faço sem hesitações.
    Linhas poéticas e verdadeiras as suas.

    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  7. "Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho" ...
    Pois é, mas nem todos tem a sorte de amar e ser amado, de verdade, nesta vida ! Refiro-me à vida afetiva, amorosa, entre um casal! Mas, o que conta mesmo é a disponibilidade para o amor, estar aberto e receptivo ao amor, sempre! Mas, pra que isto ocorra de forma saudável, há que se amar primeiro, pra que não faça do outro a possível solução de suas carências e insatisfações interiores!
    Amar sem querer moldar o outro de acordo com a sua conveniência, até porque não se sustenta um amor nestes termos... E aí ficam as pessoas trocando de amores desesperadamente, pra suprir o buraco negro que carregam dentro de si!!
    Um belo texto e um assunto por demais complexo, pra quem ainda não aprendeu o sentido do verdadeiro amor! E sei que isto é difícil aos mortais ... O amor é simples, como vc bem disse, mas as pessoas não!! rs
    E sexo com amor é tudo de bom !! E como é bom...
    Beijos em ti!
    Helô

    ResponderExcluir
  8. sem duvida que o amor é arrebatador e essêncial à vida humana... é uma incógnita mas que vale sempre a experiência que dele resulta. se não se revelar frutifero,será uma aprendizagem, se for correspondido na sua plenitude,será a convergência dos dois polos, o céu e o inferno, e o alcançar do nosso equilibrio! o sexo com amor é uma forma carnal de transpôr tudo o que é sentido e não dito,mas que é escrito em momentos imortais...
    bjs libertos em ti

    ResponderExcluir
  9. Para quem ama, não tem tempo ruim!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Sempre o amor... presente nos nossos corações!!!

    Saudades de te ler... e de te receber no meu cantinho...

    Tenho novidades e algumas fotos pessoais...


    aTrEVe-TE

    ResponderExcluir
  11. Roberto, obrigada pela visita. Acho que já estive aqui.

    Sou de beijos e abraços, então fico com todos. rsrsrs

    E falar de sexo com amor, é muito bom, é esse encontro que seu texto descreve, é gostoso demais.

    abraços e beijos. (ou o que preferir rsrs)

    ResponderExcluir
  12. Lindo!
    Não vale amar sem amor.Seja de que maneira ele for.
    Gostei daqui.

    Bj com luar

    ResponderExcluir
  13. Aaah o Amor..

    É tão bom..Amar..

    Forte..
    Abraço..
    Caro..
    Roberto..

    ResponderExcluir
  14. A cada postagem você tem me surpreendido com o amor que está implícito e explícito nas escolhas que fazes... Por isso te acompanho descaradamente. Abraço.

    ResponderExcluir
  15. amar é tudo d bom néh!


    meu querido vim aki matar minhas saudades ja que vc nao apareceu mais eu vim aqui...
    vou deixar meu carinho tah bom...bjinhus mil pra vc de saudades...xau xau...




    meu mimo pra vc...






    TOCA-ME

    Toca-me, como quem toca o piano!
    Estuda a partitura
    e, entre bemóis e sustenidos,
    dedilha as minhas teclas com doçura.

    Lê as notas cuidadosamente.
    Percebe a harmonia e o ritmo
    e, entre tons e semitons,
    Invade o meu íntimo.

    Toca-me como quem toca violino!
    Alisa minhas cordas com teu arco,
    roça minhas curvas com maestria,
    deixando soar vibrante melodia.

    Toca-me pianíssimo por sob a
    lingerie preta de que tanto gostas.
    Escreve com teus dedos em meu corpo
    o mais belo poema de amor.

    Entre suspiros e ais, toca-me!
    Delicadamente, beija-me com carinho,
    envolve-me com toda ternura,
    como se eu fora... verdadeiramente tua.

    E à espera do allegro triunfale
    liquefeita me faço!

    - Toca-me...

    Maria Goreti Rocha & Verluci Almeida

    ResponderExcluir
  16. "Somente quem ama, consegue ver estrelas em um céu nublado. Por isso devemos...
    amar sem limites,
    amar sem fronteiras,
    pois o amor sempre existe,
    mesmo onde não há estrelas."


    Lindo esse texto...parabéns!
    ame muitooo

    bjus

    ResponderExcluir
  17. Excelente f-d-s... anda desaparecido, rs


    Forte abraço

    ResponderExcluir
  18. Gosto da forma como tratas o amor e o sexo.
    Só em conjunto devem ser tratados.

    ResponderExcluir
  19. Já foi assistir, amore?

    Bjux

    ResponderExcluir

As palavras são livres. Elas gostem de dançar ao sabor do vento. Então, liberte-as. Escancare aqui suas meias verdades, seus sentimentos, suas dúvidas... prometo que não vai doer!!