sábado, 30 de maio de 2009

Ménage à Trois


Tudo começou com uma conversa. Nem lembro o assunto, sexo, talvez. Como de costume, a conversa terminou na cama. E, assim como cada tema era tratado de uma forma, o sexo também nunca era o mesmo. Conseguimos a proeza da renovação e inovação constantes. Mas nesse dia senti que havia alguma coisa ainda mais diferente. Estávamos nos beijando, eu, já sem camisa e com as calças no meio das pernas, ela, apenas com uma calcinha vermelha que contrastava com o tom bronzeado de sua pele. ..
Tuas pernas me prendem sutilmente,
Dominando este ser enlouquecido,
Clamando um galope voluptuoso,
Nos caminhos do prazer indefinido...

De repente, ela pediu para eu esperar um minuto que ela tinha uma surpresa. A essa altura eu já estava despido e ardendo em febre de tanto desejo. Poucos segundos depois ela voltou com uma “amiga” que, assim como ela, já estava completamente nua. Nunca tinhamos feito isso antes. De repente, antes que meus olhos se acostumassem àquela cena, elas começaram a se beijar e a se tocarem. Quase que por implso, levantei da cama e começei a interagir com as duas. ..
A cama balança atrozmente,
No vai-vém dos suspiros e gemidos,
Um calor volcaniza o ambiente,
Ardente, completo, reluzido...
Ficava extremamente excitado quando elas se beijavam. Permanecemos nas preliminares por uma eternidade, nem consigo mensurar o tempo. ..

Depois de um gozo inacabável,
Entorpecidos e entregues ao delírio,
Trocamos um olhar irrefutável,
Abraçados, sorrimos apixonados.
Por um minuto paira o silêncio,
Rompido por um sussurro baixinho,
Juras de amor celadas com um beijo,
Eternizadas por um único desejo...
Amar,amar, amar.

Minha proposta é a seguinte: cada pessoa que ler esse conto-poema está intimada a deixar aqui alguma de suas peripécias mais ousadas. Vamos compartilhar nossos segredos, nossos desejos e nossas opiniões. Não precisa se conter nas palavras, afinal todos aqui já estão bem crescidinhos... então está combinado! Estamos esperando ansiosos por suas palavras horizontais...
Vamos falar de sexo?
E quem tiver alguma dúvida, sugestão ou curiosidade sobre o sexo nosso de cada dia, nossa nova colunista Sexcilia já está recebendo as perguntas em seu e-mail: quartodasexcilia@hotmail.com
E em breve teremos sua estréia aqui, aguardem!!
Grande abraço!

15 comentários:

  1. Esse foi um elo afago de um grande e talentso poeta... meu caro Jaime Latino Ferreira, fico muito grato por suas palavras sempre tao motivadoras. Grande abraço!

    ROBERTO NEY
    -
    Caro Amigo,
    Fui ao seu espaço e nele tentei introduzir um comentário que, para minha grande pena (!), se apagou!
    O mesmo já tinha acontecido no Seu outro blogue e, por isso, por haver qualquer coisa que me escapa e que me impede de interagir nos Seus blogues, resta-me tentar escrever aqui e outra vez, o que neles quis introduzir.
    Vamos lá a ver:
    O sexo está na cabeça, ela contém ambos, e é nela que ele se resolve.
    Resolve no sentido de se realizar!
    O sexo não é simples morfologia!
    Ele é um composto complexo feito do genético e do adquirido, do cultural, sendo que as fronteiras entre uma e outra coisa e por mais que se tentem definir, não são estáticas mas movediças, variam com o espaço e com o tempo, de pessoa para pessoa e de idade para idade.
    O sexo não é apenas um meio, factor de reprodução ou instrumento do prazer, estritamente falando.
    O sexo também não é simples mecânica nem atributo exclusivo de apêndices, envolve, eventualmente (!) o Outro e no outro ele é tão complexo como em mim mesmo também.
    Em cada um de nós e independentemente do seu sexo, na cabeça está o feminino como o masculino e necessariamente também o neutro, essa capacidade que temos de nos distanciarmos, de tentar ver de fora essa interacção que no Outro e em mim próprio se realiza e que, portanto, ao Outro e a mim mesmo tem de ter em consideração como indivíduos e não instrumentos que, de facto, sublinho, não somos.
    Não somos meios que indiscriminadamente se possam usar para atingir os nossos objectivos!
    Falo do respeito pelo Outro na sua integralidade, indivisibilidade o que pressupõe o respeito pela Pessoa Humana nos seus direitos em interacção com os meus e os deveres que nela, nessa interacção ao Outro e a mim próprio nos obrigam.
    O resto é espuma dos dias, preconceitualidade que apenas ofusca e bloqueia a reflexão livre e empenhada, porque só pode é sê-la (!), séria sobre o assunto.
    E sem puritanismos perversos!
    Mas, aquilo que o sexo é e nestes pressupostos que considero incontornáveis, já não é pouco.
    Ai não é não!
    Um grande Abraço, Seu

    ResponderExcluir
  2. Mantendo a minha opinião de que entre dois seres humanos que se respeitam e se sentem bem perto um do outro, tudo é permitido, até mesmo a presença de um terceiro, quarto, ser humano, acho que estabelecer limites numa relação assim é essencial, de forma a que o prazer de todos os intervenientes seja a meta a tingir, acho que compreensão e carinho, vale tudo:)
    Beijinhos
    Liliana

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde meu amigo, muito bom e pertinente seu blog, o assunto sexo ainda é um tabu pra muitos, mas é muito bom de se falar, claro, melhor fazer, mas enfim, estamos ai pra qualquer debate...forte abraço, obrigado pela visita e uma bela semana....

    ResponderExcluir
  4. Ménage, não faz minha cabeça...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. respondendo à proposta, menage a trois ou a quatre é muito bom, quando as pessoas se conseguem gerir bem e há química entre todos.

    sexo no mar é uma delícia, fazê-lo discretamente, aproveitando a ligeireza da gravidade, sabendo que há imensa gente na praia sabe-me bem...

    está aqui o começo de um espaço agradável. agradeço e retribuo assim a visita :-)

    ResponderExcluir
  6. isso é uma delícia!!!


    bom, se eu fosse contar todas as nossas peripécias, ficaria aqui atéééééé... mas, recentemente fizemos um ménage gostoso, numa farrinha aqui em casal com mais um casal. muitas brincadeiras já tinham rolado, até que, no final da noite, eu e maridão começamos de novo... veio o outro marido e participou de um jeito de-li-ci-o-so!!!

    rsrsrs

    bjão da fê =D

    ResponderExcluir
  7. Olá meu novo amigo.
    Concordo em alguns pontos da Palma.
    da Mão.
    Carinho, cumplicidade, amor, tesão e prazeres sempre devemos dividir com quem amamos.
    Essa de terceira pessoa, para mim não vale.
    Me desculpe, adoro sexo, mas com meu companheiro e só.

    Beijinhos doces, meu amigo.
    Muita paz, luz e prazeres em sua vida.
    regina Coeli.

    ResponderExcluir
  8. As pessoas são livres de fazerem e de viverem o sexo da forma que quiserem...
    Seja a 2, a 3, a 4 , 5 ou 6...
    Tudo 'e permitido a partir do momento em que existe consentimento e partilha de prazer...
    Beijos saborosos

    ResponderExcluir
  9. Hmmm, parece-me que ainda existe muito tabu meu amigo, muita vontade de falar, mas alguma timidez atrapalhe as palavras,rs, será só impressão minha?
    Beijinhos
    Liliana

    ResponderExcluir
  10. Homens e mulheres adultos e livres não temem sexo nem tabus a ele associados.
    Tudo é permitido e possivél desde que todas as partes estejam em sintonia e desejem o mesmo e se deixem envolver, não importa quantos sejam.
    Mentalidades abertas em relação ao sexo e ao prazer, querendo viver intensamente cada momento e respeitando-se mutuamente é uma meta a alcançar.
    E não faz doer...rsrs.
    Beijo.
    Nely.

    ResponderExcluir
  11. manage a trua eh de diversas possibilidades das possibilidades.

    tree girls cambiando...
    ou eu com mais duas seria bem legal.

    mais ainda sim prefiro o manage a deux.
    acho q a dois aumenta a interação
    mais tudo é possivel .

    ResponderExcluir
  12. Ménage é uma das nossas peripécias preferidas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!! Tem post novo!!!
    Super bjo.
    E ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Olha já me bateu uma certa vontade,mas, nunca fiz nada ainda rs. E nem é uma vontade que em consome.
    Só que gostaria sendo eu, meu paceiro (que ainda não tenho rs) e mais um outro homem, rsrs

    Beijos
    (Ai que vergonha rsrsrs)

    ResponderExcluir
  15. Eu sou louco para realizar este deejo com minha esposa eu ela e outro homem,porem logo em seguida axo que não iria gostar axo que ficaria enciumado fico na duvida e ai o que eu faço?
    Agradeço pelas respostas bem intecionadas.

    ResponderExcluir

As palavras são livres. Elas gostem de dançar ao sabor do vento. Então, liberte-as. Escancare aqui suas meias verdades, seus sentimentos, suas dúvidas... prometo que não vai doer!!