sábado, 16 de maio de 2009

Biografias Horizontais I


Sou puta! Respondia sem pestanejar quando questionada sobre sua profissão. Isso não era nenhuma vergonha. Ela jamais roubou. Baseados eram raridades que serviam apenas para amenizar aparências hostis. O pior em trabalhar com sexo é que pessoas bonitas, geralmente o conseguem de graça. Não era apenas o dinheiro que a estimulava, mas também o prazer. Um orgasmo múltiplo era sua remuneração mais desejada. Ela não era ninfomaníaca, simplesmente gostava de se sentir preenchida. Para ela, sua profissão era a mais completa de todas. Trabalhava, literalmente, com prazer. Estabelecia sua própria jornada e os honorários não eram ruins. Fazia faculdade de Direito pela manhã e, o que por sinal ela adorava, podia fazer um amplo trabalho social. Afinal de contas, indivíduos sem sexo ficam extremamente depressivos e/ ou agressivos. Ela não oferecia só sexo. Havia um poderoso divã no meio de suas pernas. Ela abria o óbvio e os homens escancaravam o mais oculto de seus sentimentos, desejos e frustrações. O sorriso dos clientes a agradava muito. Era o sinal de um trabalho bem feito e de mais um dever comprido.

Sejam todos bem vindos e espero que gostem do Blog. Esse é um espaço aberto, portanto fiquem a vontade para escancarar seus pontos de vista, suas dúvidas, seus anseios, suas necessidades, enfim, aqui falar de sexo é a regra. Não dói, não machuca, mas liberta e amplia nossos horizontes para o desconhecido. Afinal, sexo é vida!

Grande abraço a todos.

5 comentários:

  1. Já adorei aqui de cara, estou te linkando também...
    E vamos ao post, maravilhoso.

    Afinal de contas, indivíduos sem sexo ficam extremamente depressivos e/ ou agressivos. (eu que o diga)
    Afinal, sexo é vida! (ahhh então, morri)rs

    Beijos querido

    ResponderExcluir
  2. Bem,
    desejo sucesso em seu espaço.
    A temática é sugestiva de que coisas boas surgirão por aqui
    !!

    Tudo de bom
    !!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o espaço. De estremo bom gosto e de proposta interessante. Voltarei, com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita, mas o conto é apenas exercício literário.Espaço interessante vou adcioná-lo nos favoritos.

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Sexo é tudo de bom. Deixa qualquer ser mais tranquilo para lidar com as tarefas do dia a dia.

    ResponderExcluir

As palavras são livres. Elas gostem de dançar ao sabor do vento. Então, liberte-as. Escancare aqui suas meias verdades, seus sentimentos, suas dúvidas... prometo que não vai doer!!