quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Biografias Horizontais IV - Sobre mulheres e outros mistérios


Desde pequena aprendi que a vida não seria fácil, mas eu sempre teria vários caminhos para escolher. Nunca sou be quem foi meu pai. Na verdade, nem sei ao certo se minha mãe sabia. Ela era daquelas putas indiscretas, que não fazem a menor questão de esconderem suas identidades. Ela era a rainha das esquinas ( como sempre dizia quando tomava um porre daqueles). Nasci pelas mãos de madame Dorotéia, uma puta velha que um dia já havia sido muito rica (pelo menos é o que dizem. Não me lembro muito bem da minha infância. Por isso, às vezes tenho a impressão de que já nasci puta. É a inexorabilidade da vida. Foi para isso que eu vim a este mundo. Sei dos meus potenciais. Sei que poderia voar bem mais longe. Mas quem disse que eu não vôo? Minhas asas cortadas aprenderam que não há grande problema em voar um pouco mais baixo. Confesso que tocar a vida como um barco na tempestade não é fácil, bem sei. Mas sinto que se vivesse na calmaria, eu mesmo arrebentaria meu barco para que ele afundasse. Gosto de movimentos e de cores. Aliás, uma das poucas lembranças que tenho da minha infância são os neóns e os brilhos intensos que davam vida à penumbra dos bordéis. É, acho que nasci mesmo puta. Poderia até ter sido outra coisa. Mas resolvi deixar que os ventos me levassem. Sem cais ou porto seguro, vivo me perdendo por esse mundo. E, de maré a maré, vou acumulando lembranças, sonhos perdidos, sorrisos lançados e lágrimas insistentes que teimam em me afogar de vez em quando.

Gostaria de agradecer ao carinho que tenho recebido e às inúmeras palavras escancaradas aqui no Blog... sintam-se sempre em casa e, para não perder o costume, Vamos falar de sexo?

Beijo pra quem é de beijo.
Abraço pra quem é de abraço.
Bom, quem quiser algo mais, estou aberto a novas possibilidades (:

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tamanho não é documento, mas é um bom cartão de visita...

Creation_of_Adam__s____penis_by_regua 

Essa é uma discussão batida, diria até clichê. Mas se levanta algum resquício de polêmica, então vamos colocá-la em pratos limpos.

Sempre digo que para cada manjuba descomunal existe uma perseguida que lhe caiba. É aquela mesma história de que para todo sapato velho há um pé. Enfim!

O tamanho do pênis que irá acompanhar o dono até  seu último suspiro, costuma se firmar aos 16 anos de idade. Cerca de 80% dos pênis situam-se entre 11 e 17 centímetros de comprimento, sendo que os Africanos e os Japoneses já estão incluídos nesses dados.

Os outros 20% são os descomunais dilaceradores de pregas indefesas e os recatados micropenianos.mutombo

A expessura também interfere, uma vez que a maior sensibilidade da mulher é nos primeiros centímetros da vagina e, claro, no clítoris, sendo que um pênis mais grosso poderá proporcionar um prazer maior na parceira.

Dizem os especialistas que bastam 5 cm depênis ereto para que a mulher sinta prazer na penetração. O fato é que o sexo vai muito além de um movimento frenético de vai-vêm, sendo este mais um dos muitos tabus que desenvolvemos.penis_estatua_portugal_porreiro

Para haver sexo tem que existir penetração! Para muitas pessoas esta é uma verdade absoluta. Pobres almas delirantes. Será que alguém não lhes apresentou um imenso rol de possibilidades além do gesto mecânico e previsível da penetração?

Na verdade, minha opinião é essa. Possibilidades. Basta se despir dos pudores que um leque enorme irá se abrir em sua cama, ou sofá, ou tapete, enfim!

Mas claro que,falando de sexo, tudo é relativo. Indivíduos com um pênis relativamente pequeno podem sim proporcionarem orgasmos múltiplos às suas parceiras (os). Basta que encontre a posição certa e, acima de tudo, saiba usar com precisão os outros instrumentos que a natureza lhe deu, tais como língua, nariz, e duas mãos e dois pés repletos de dedos.

"enquanto tiver lingua e dedo, de mulher não tenho medo"... ops!

Sem maiores delongas e com o intuito de colaborar com a discussão do tema, gostaría de compartilhar da brilhante opinião dos meus leitores. Para os leitores varões fica a pergunta: você está satisfeito com o tamanho do seu pênis? Para as donzelas, ou não, fica a pergunta: tamanho é documento?

Beijo pra quem é de beijo. Abraço pra quem é de abraço!

E respondam a enquete no topo direito da página.