
Tudo começou com uma conversa. Nem lembro o assunto, sexo, talvez. Como de costume, a conversa terminou na cama. E, assim como cada tema era tratado de uma forma, o sexo também nunca era o mesmo. Conseguimos a proeza da renovação e inovação constantes. Mas nesse dia senti que havia alguma coisa ainda mais diferente. Estávamos nos beijando, eu, já sem camisa e com as calças no meio das pernas, ela, apenas com uma calcinha vermelha que contrastava com o tom bronzeado de sua pele. ..
Tuas pernas me prendem sutilmente,
Dominando este ser enlouquecido,
Clamando um galope voluptuoso,
Nos caminhos do prazer indefinido...

De repente, ela pediu para eu esperar um minuto que ela tinha uma surpresa. A essa altura eu já estava despido e ardendo em febre de tanto desejo. Poucos segundos depois ela voltou com uma “amiga” que, assim como ela, já estava completamente nua. Nunca tinhamos feito isso antes. De repente, antes que meus olhos se acostumassem àquela cena, elas começaram a se beijar e a se tocarem. Quase que por implso, levantei da cama e começei a interagir com as duas. ..
A cama balança atrozmente,
No vai-vém dos suspiros e gemidos,
Um calor volcaniza o ambiente,
Ardente, completo, reluzido...
Ficava extremamente excitado quando elas se beijavam. Permanecemos nas preliminares por uma eternidade, nem consigo mensurar o tempo. ..

Depois de um gozo inacabável,
Entorpecidos e entregues ao delírio,
Trocamos um olhar irrefutável,
Abraçados, sorrimos apixonados.
Por um minuto paira o silêncio,
Rompido por um sussurro baixinho,
Juras de amor celadas com um beijo,
Eternizadas por um único desejo...
Amar,amar, amar.
Minha proposta é a seguinte: cada pessoa que ler esse conto-poema está intimada a deixar aqui alguma de suas peripécias mais ousadas. Vamos compartilhar nossos segredos, nossos desejos e nossas opiniões. Não precisa se conter nas palavras, afinal todos aqui já estão bem crescidinhos... então está combinado! Estamos esperando ansiosos por suas palavras horizontais...
Vamos falar de sexo?
E quem tiver alguma dúvida, sugestão ou curiosidade sobre o sexo nosso de cada dia, nossa nova colunista Sexcilia já está recebendo as perguntas em seu e-mail: quartodasexcilia@hotmail.com
E em breve teremos sua estréia aqui, aguardem!!
Grande abraço!